Conheça a Móveis Calegari

Há mais de 40 anos no mercado, a Móveis Calegari é especializada na fabricação de mobiliário residencial e comercial, unindo experiência, qualidade e tecnologia, para garantir a satisfação dos nossos clientes. Especializada em móveis sob medida em Curitiba, ambientes planejados em Curitiba.



Diferencial

Conheça nossas soluções diferenciadas e saiba como elas podem contribuir, garantindo a qualidade na execução do seu projeto. A Móveis Calegari se destaca por sua qualidade em móveis sob medida em Curitiba e ambientes planejados em Curitiba.

Qualidade

Garantido qualidade dos nossos produtos unimos, tecnologia de ponta em maquinários, softwares e a utilização das melhores matérias primas do mercado.

Profissionalismo

Nossa empresa trabalha com profissionais altamente qualificados, zelando pela garantia na qualidade da excussão dos projetos.

Responsabilidade

Preocupados com o meio ambiente, trabalhamos na reutilização e descarte de materiais de forma responsável e adequada para o bem da natureza.

Sofisticação

Fabricamos móveis modernos e arrojados para todos os ambientes residenciais e corporativo.

Alguns Projetos

Galeria de Fotos

×

A sofisticação que você merece em móveis sob medida em Curitiba e ambientes planejados em Curitiba.

  • Tenha a certeza de adquirir excelentes produtos, feitos por grandes profissionais e utilizando as melhores matérias primas. A Móveis Calegari trabalha incansavelmente para produzir móveis que embelezam seu ambiente, com o arrojo e a sofisticação que garantem produtos de ponta.

    Casa / Escritório - Móveis Calegari

Recentes

Nós compartilhamos nossos pensamentos. Leia nossas notícias diariamente.

Todos Posts

Onde estamos ? clique no mapaFechar Mapa

Tem alguma dúvida ou quer solicitar um orçamento?

Preencha nosso formulário de contato ou ligue-nos!

Telefone

(41) 3373-0311

Email

contato@moveiscalegari.com.br

Localização

Rua Anselmo de Lima Filho, 129 - Cidade Industrial, Curitiba - PR