Carregando Post...

Como escolher a sua cozinha sob medida

Se você está mudando de casa, reformando a sua cozinha ou apenas redecorando para dar uma nova cara ao seu lar, já deve ter sofrido um pouco com a escolha dos móveis. Hoje em dia, os cômodos da casa, especialmente as cozinhas, são cada vez menores. Isso dificulta um pouco a escolha dos móveis prontos. Nessa fase de dúvidas sobre o que escolher, surge uma opção que pode se encaixar melhor no seu projeto: os móveis sob medida.

 

Os móveis sob medida traz muitas vantagens para o seu projeto, especialmente ao poder personalizar a sua cozinha sob medida, do jeito que você sempre sonhou. No entanto, é preciso analisar as suas necessidades e ver se uma cozinha sob medida é realmente a melhor solução para os seus problemas. O primeiro ponto para fazer seus móveis sob medida é definir o que você precisa para cada espaço. Hoje em dia, a maior dificuldade é encontrar móveis para cozinha pequena justamente por não conseguir adaptar o tamanho. Por isso, saber qual é o tamanho de cada área é importante para fazer os móveis da cozinha, já que uma vez instalados, os móveis sob medida passam a fazer parte da arquitetura da sua casa e removê-los pode custar um dinheiro tremendo. Pense como serão os móveis, suas medidas, formatos e como otimizar o espaço disponível na sua cozinha. Os móveis sob medida para cozinha pequena proporcionam um mundo cheio de probabilidades para cada um dos cantinhos da sua cozinha.

 

Um bom projeto é o que vai garantir o bom resultado para a sua cozinha sob medida. Por isso, o projeto deve ser muito bem desenhado, apontando as principais características do que você espera dos seus móveis sob medida. Por exemplo, tipo de material, cores de preferência, textura, tipo de puxadores para os armários e gavetas, trilhos, dobradiças, todas estas informações devem ser contempladas no projeto, que também deve se preocupar com a necessidade de espaço para armazenagem dos itens na cozinha e, ainda, com as peças de decoração que vão dar o toque final no cômodo.

 

É nesse momento de planejamento do projeto que você e a equipe de arquitetura responsável podem abusar da criatividade e transformar a sua cozinha em um lugar fantástico! Cada peça deve ser ideal para o seu determinado espaço e do jeito que você sempre quis. Trabalhe cores, tipos de materiais e, principalmente, os detalhes e acabamentos para dar a sensação de um lugar único. Sua cozinha será um ponto de destaque da sua casa!

 

Principais vantagens de cozinha sob medida

 

- Aproveite ao máximo o espaço útil da sua cozinha. Mesmo tendo um espaço físico pequeno, as soluções de uma cozinha sob medida pode garantir que você vai ter conforto de sobra no cômodo;

- Faça a cozinha do seu jeito, integrando com a arquitetura da casa ou criando um ambiente único. A escolha é sua;

- Otimize o espaço de organização e trabalho de acordo com as suas necessidades;

- Confeccione a capacidade de armazenagem de itens conforme a sua necessidade;

- Faça a decoração da cozinha do jeito que você gosta. Todos os móveis podem ser personalizados, desde cores, texturas, acabamentos e outros detalhes;

- Peças únicas para a sua cozinha sob medida, que darão a sua personalidade ao local;

- Faça tudo de acordo o seu bolso e orçamento disponível;

- Garantia de qualidade dos materiais utilizados e implantados escolhidos a dedo por você;

- Ter uma cozinha sob medida valoriza muito o seu imóvel ao todo em uma possível venda.

 

Bons profissionais

 

Por fim, é primordial que você contrate um bom arquiteto ou empresa especializada para o seu projeto. Nossa empresa está entre as melhores de Curitiba e temos profissionais qualificados para atender as suas demandas e trabalhar ao seu lado em prol do projeto. Entre em contato para iniciar uma conversa.

Comentários

Deixe um Comentário

Posts Recentes

Categorias


Onde estamos ? clique no mapaFechar Mapa

Tem alguma dúvida ou quer solicitar um orçamento?

Preencha nosso formulário de contato ou ligue-nos!

Telefone

(41) 3373-0311

Email

contato@moveiscalegari.com.br

Localização

Rua Anselmo de Lima Filho, 129 - Cidade Industrial, Curitiba - PR